theHunter Luso Fórum
Bem vindo, o registo no forum é obrigatório para que possas ter acesso total a todos os foruns e informações.
Obrigado

GAME UPDATE: 24 DE SETEMBRO 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GAME UPDATE: 24 DE SETEMBRO 2015

Mensagem por Lapantino em Seg Set 28, 2015 6:17 pm

Atualização de status
postado em 24 setembro de 2015 por Alena Rybik
Olá caçadores,
Whiterime Ridge com seus desertos nevados e ventos uivantes está rastejando no EHR e do que eu tenho visto até agora ele está prometendo ser uma experiência de caça totalmente diferente. Resistente, solitária (traga um amigo em sua jornada) e um tanto contemplativa. Bem, pelo menos essa é a minha perceção, agora, deixe-me apresentar o terceiro habitante deste reino congelado (aquele que está pulando).Extremamente bonito e macio, a Lebre.

Como você pode ver a partir deste render, é remodelado após o nosso velho amigo, o coelho. No entanto, a lebre tem patas muito maiores, é capaz de esperar melhor sobre a crosta de neve e tem corpo mais magro coberto com pele linda. Caso contrário, a IA de jogo é o mesmo que o do coelho, só são mais difíceis de detetar devido à sua excelente capacidade de camuflagem.

Como todos os Coelhos do EHR, a Lebre estará livre para caçar.
Tem havido grande quantidade de perguntas sobre o tempo frio e como nossas roupas existentes irão realizar em Whiterime Ridge, então deixe-me fazer-lhes frente aqui. Por um lado, todos os itens de vestuário na loja receberão uma característica adicional - proteção contra intempéries. Isso vai determinar quanto tempo você será capaz de permanecer vivo sem cair no ambiente de sub-ártico duro vestindo esse item em particular. Em jeans e uma t-shirt que você não vai durar muito em tudo, enquanto que, por exemplo, um equipamento caçador vai lhe dar mais tempo. Haverá roupas especiais em que você será capaz de caçar por um período ilimitado de tempo. Um conjunto básico sem camo serão entregues gratuitamente no lançamento, similar às roupas básicas que você começa quando você junta theHunter. Se você quiser camo adicional, uma roupa Sneaky 3D Arctic Inverno estará disponível em theHunter Store. Agora, para a roupa Sneaky 3D Winter Forest. Tem camo que irá trabalhar em áreas de floresta Whiterime de Ridge, mas a sua proteção contra as intempéries, não será suficiente para caçar nela por um período ilimitado de tempo.
No fim de semana estamos executando um evento especial Whiterime cume Warm-Up Marathon, onde você tem a chance de vencer a algumas roupas Sneaky 3D Arctic Inverno.
Agora, para o vencedor do nosso sorteio que anunciou na semana passada antes do fim-de-semana double XP. Mais de 500 caçadores aumentaram suas habilidades por 5 níveis, mas o vencedor é Shotoenth! Ele receberá a bela 0,45-70 Lever Ação Rifle no lançamento Whiterime Ridge.
Para o resto de vocês, por favor não se desespere, aqui está um novo sorteio para você. Vamos escolher um outro caçador que irá conseguir o 0,45-70 gratuitamente entre aqueles que têm aumentado a sua hunterscore em 10 pontos a partir de hoje, 24 de setembro até 04 de outubro. Para tornar esta tarefa um pouco mais fácil para os clientes, a partir de hoje até o final da segunda-feira, setembro 28, dos cervos, Urso Preto, Roosevelt Elk, Feral Hog e Moose estarão livres para caçar.
Boa caçada!

Fundador
Fundador

Reputação : 4

Ver perfil do usuário http://thehunterluso.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: